Aulas privadas? Para quê?

14:58 Rui Pereira 0 Comments



Certamente já ouviu falar em aulas privadas e em grupo sobre muitas disciplinas e temas: matemática, culinária, costura, musculação, música, ballet, artes-marciais, etc.
Como em tudo, há vantagens e desvantagens. Se gosta de estar com muita gente e não tem problemas de ser observado com um avental de cozinheiro pode e deve integrar um curso de culinária. Imagine então que entrou num curso de culinária e que tem mais 20 pessoas à sua volta com o mesmo objectivo: aprender ou aprimorar os seus conhecimentos sobre o tema e "meter as mãos na massa". Conhecer melhor as especiarias e a sua aplicação, cozinhar um excelente prato.
Agora imagine a mesma situação mas com o "Chef" em sua casa a ministrar o curso só para si. Como seria o resultado final? Os temperos, a textura, a apresentação do prato e a sua satisfação pelo tempo e dinheiro investidos.
Com o "Chef" em sua casa até poderia encaminhar o curso para uma preferência sua, por exemplo sobremesas. O seu foco certamente aumentaria e no fim gostaria até de partilhar a experiência com um conhecido.
Acompanhamento personalizado, explicação sobre o funcionamento das exercícios, abordagem aos conceitos e evolução nas técnicas são alguns dos muitos ganhos que usufrui nas aulas privadas.

Invista mais em si e experimente numa prática pensada para aumentar o seu rendimento no trabalho, no desporto, para melhorar o seu descanso e as suas relações humanas!

0 comentários: